Close

Blog

4 de março de 2021

Colil Premium: conheça as características dos empreendimentos desta linha

Se você está pensando em se mudar e quer investir em um apartamento perfeito para a sua família, conheça agora mesmo a linha Colil Premium. Com apartamentos amplos e confortáveis, essa linha alia uma excelente qualidade de materiais a uma arquitetura que preza o bem-estar dos moradores. 

Para saber mais detalhes sobre as características e diferenciais dos empreendimentos da linha Colil Premium, continue lendo este post! Abaixo, contamos tudo o que você precisa saber antes de fechar negócio.

1. Boa localização

Com certeza, a localização é uma das principais preocupações na hora de buscar um imóvel para viver. Esse quesito envolve questões como segurança pública, proximidade de serviços essenciais e do trabalho, fácil locomoção pela cidade e acesso a opções de lazer.

Sabendo disso, a Colil faz questão de construir os empreendimentos da linha Premium nos melhores e mais valorizados metros quadrados da cidade, entre os bairros de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara.

Dessa forma, todos eles estão muito próximos às praias mais bonitas da área urbana de Maceió. Além disso, nossos empreendimentos estão rodeados de inúmeras opções de bares e restaurantes e de serviços como escolas, supermercados e farmácias. É ou não é o que você precisa para uma vida com mais qualidade e praticidade?

2. Arquitetura impecável

A linha Colil Premium é composta por apartamentos direcionados a famílias que procuram um imóvel para atender às necessidades de seus integrantes. Por causa disso, apostamos na construção de imóveis amplos, com três quartos ou mais, capazes de comportar mais de três moradores com o conforto que vocês merecem.

Mas as vantagens da arquitetura não param no tamanho dos ambientes! Também existe uma preocupação com o aproveitamento de recursos como a iluminação solar e a ventilação natural, que trazem muito mais qualidade de vida. Além disso, empregamos materiais de qualidade acima do que é encontrado no mercado para valorizar e dar mais durabilidade ao seu imóvel.

3. Sistema smart-condo

Além do alto nível de especificação, um grande diferencial da linha Premium é o sistema smart-condo, que torna o condomínio mais econômico e sustentável do que o tradicional. Com ele, é possível adotar a portaria virtual, além de racionar o uso de água e eletricidade por meio de tecnologias como lâmpadas de LED e painéis de energia solar.

Dessa forma, os moradores têm a oportunidade de baratear o custo do condomínio e cumprir com diretrizes de desenvolvimento sustentável.

4. Atrativos dos condomínios

Hoje em dia, os condomínios não são apenas espaços de moradia, mas também de convivência. Cada vez mais, investimos em empreendimentos que facilitam a vida dos moradores, com a oferta de serviços e de opções de lazer nas áreas comuns.

Por isso, além de todas as vantagens que descrevemos acima, os empreendimentos da linha Premium ainda oferecem uma ampla estrutura de serviços para toda a família. Sem sair de casa, você pode se beneficiar de uma área de lazer completa, além de espaços para a prática de atividades físicas ou para estudar e trabalhar. 

Agora que você já conhece a linha Colil Premium e sabe os detalhes sobre nossos empreendimentos, que tal ficar por dentro de mais novidades sobre nossos lançamentos? Assine nossa newsletter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *