Close

Blog

18 de março de 2021

Afinal, o que diferencia os imóveis Colil dos demais?

Em um mercado imobiliário cada vez mais competitivo, os imóveis Colil refletem a nossa preocupação em oferecer diferenciais para nossos clientes. Investimos nas tecnologias mais modernas para promover conforto, segurança e bem-estar. Além disso, não deixamos de lado o quesito estética e entregamos apartamentos que prezam pela sofisticação em cada detalhe. Do piso ao teto.

Para saber mais sobre os diferenciais que oferecemos, continue lendo este post! Abaixo, explicamos quais são as nossas exclusividades!

Preocupação com conforto 

O conforto dos moradores de um imóvel Colil é, com certeza, a nossa prioridade! Por isso, a arquitetura e a escolha dos materiais são norteados pela ideia de tornar os ambientes confortáveis e agradáveis. Dessa forma, criamos estratégias para reduzir o ruído, a temperatura e otimizar o aproveitamento de recursos como a luz solar e a ventilação natural. 

As esquadrias que utilizamos, por exemplo, possuem tecnologia de atenuação acústica, o que reduz os impactos dos barulhos da vizinhança. Além disso, elas ainda têm o tamanho mínimo de 1,80m, o que garante melhor ventilação e iluminação para os cômodos. 

Para promover mais conforto térmico, as paredes que estão voltadas para a posição poente recebem um tratamento especial para reduzir a temperatura, o que leva mais bem-estar para o interior dos imóveis.

Refinamento

Sabemos que a parte técnica é muito importante na hora de escolher um apartamento, já que a estrutura é um critério fundamental para quem quer adquirir um imóvel. No entanto, o quesito estético também conta muitos pontos e nós da Colil garantimos um alto padrão de refinamento em nossos empreendimentos.

Nos condomínios projetados pela Colil, você recebe as áreas comuns devidamente equipadas e mobiliadas, exatamente como prometemos nos folders. Nos edifícios Fortune e Porto Lligat, por exemplo, até mesmo os halls dos apartamentos serão entregues ambientados e decorados.

Indo para o interior dos apartamentos, oferecemos os melhores itens do mercado, desde as louças e metais até os revestimentos de piso. No edifício Porto Lligat, por exemplo, usamos o revestimento em granito, que agrega muito mais valor ao imóvel. No Allure, as varandas gourmet serão entregues com uma churrasqueira a gás da marca Dinoxx, que possui tecnologia capaz de reduzir a emissão de fumaça.

Segurança fortalecida

No mercado imobiliário, segurança é sempre uma prioridade do público consumidor. Por isso, investimos em tecnologias que proporcionam mais segurança para você e para a sua família, tanto nas áreas comuns quanto dentro dos apartamentos.

Cada vez mais utilizada nos condomínios, a portaria virtual já foi adotada pela Colil e permite o monitoramento das áreas comuns por meio de tecnologia digital, que centraliza o acesso às câmeras em uma sala de segurança remota.

Para melhor controle do acesso ao interior das unidades, oferecemos portas sociais com fechaduras digitais da marca Yale, que podem ser acionadas por biometria ou senha. 

Economia de recursos

Economia de recursos naturais é uma preocupação cada vez mais atual. Por isso, investimos em tecnologias que permitem reutilizar água e economizar energia elétrica, reduzindo os custos condominiais e diminuindo os impactos ambientais.

A instalação de painéis solares, por exemplo, permite a geração de energia elétrica para as áreas comuns. Além disso, também apostamos em um sistema de reaproveitamento da água das chuvas e dos splits e de automatização de irrigação dos jardins. De olho nas tendências para o futuro, ainda oferecemos tomadas para carregamento de carros elétricos.

Padrão Colil

Para finalizar, não podemos deixar de falar sobre o padrão de construção Colil, que conseguimos manter porque trabalhamos com funcionários que estão conosco há muitos anos e já internalizaram nosso padrão de qualidade. 

Organizamos as nossas operações de modo que nossos empreendimentos estão sempre em fases distintas de construção. Assim, enquanto nossa equipe que trabalha com acabamentos está finalizando uma obra, a equipe de fundação está iniciando outra. Com isso, podemos rotacionar nossas equipes entre as construções sem precisar contratar funcionários terceirizados. 

Como você acabou de ver, os imóveis Colil trazem diferenciais que fazem valer a pena o investimento. Por isso, acesse nosso site e conheça nossos empreendimentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *