Close

Imprensa

23 de abril de 2021

Colil lança projeto que promete inovar empreendimentos em Alagoas

Por Porllanne Santos

A Colil Construções, engajada sempre em entregar excelência em seus empreendimentos, se lançou a mais um desafio, trazendo uma inovação em seu modo de fazer empreendimentos. É o projeto Colil pelo Mundo, que visa trazer experiências de diversas partes do planeta para cada novo edifício que for erguido pela construtora.

Desta forma, o diretor da empresa, Hugo Dâmaso e sua equipe de arquitetos viveram uma imersão de experiências em Dubai, neste mês de abril. Foram 10 dias de viagem conhecendo as novidades e inovações que o país oferece para o setor da construção civil. “A experiência foi riquíssima e vai contribuir para a evolução da construção civil no estado. Lá nós tivemos a oportunidade de, junto com representantes da Thyssenkrupp, visitar diversos canteiros de obras e aprender metodologias de trabalho inovadoras. Tenho certeza de que nossos clientes perceberão o salto de qualidade que daremos e viverão também esta imersão em cada empreendimento que for entregue pela construtora”, ressaltou Dâmaso.

A viagem foi um marco para a empresa, que a partir de então, trará como regra a inspiração vivida em lugares inesquecíveis para cada novo empreendimento lançado. É o caso do Edifício Atrium que após esta experiência vivenciada pela Equipe Colil carregará em seus traços inovações e características que remetem ao luxo e modernidade encontrados em Dubai.

“Esta é mais uma forma de demonstrar a responsabilidade com a qualidade com a qual a Colil entrega seus empreendimentos. Buscar inspirações em experiências externas é de suma importância para a empresa e faz com que a mesma esteja sempre acompanhando o que há de melhor e mais moderno no mundo, quando o assunto é construção civil, arquitetura e mercado imobiliário”, destacou a arquiteta da empresa, Manuelle Calheiros.

A Colil Construções já está elaborando sua rota de experiências para este ano, que visa trazer novidade e exclusividade para Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *