Close

Blog

24 de Maio de 2021

Colil Select: conheça as principais características da linha

colil-select
Interior do Porto Lligat, um dos empreendimentos da linha Colil Select

Há 40 anos, a Colil está presente no mercado alagoano oferecendo soluções em imóveis. No entanto, foi a partir de 2018, que a empresa deu uma grande virada ao segmentar seus lançamentos em três linhas: Colil Design, Colil Premium e Colil Select. Assim, passamos a atender melhor às necessidades do mercado e manter o alto padrão de nossos empreendimentos.

Dessa maneira, vamos te apresentar agora a linha Colil Select. Você vai ficar por dentro das características e dos diferenciais dos edifícios que compõem esse segmento, como o Porto Lligat, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. Confira!

Colil Select

A linha Colil Select tem como objetivo oferecer o que há de melhor no ramo da Construção Civil como um todo. Dessa forma, reúne apartamentos para famílias nas melhores localizações de Maceió: à beira-mar ou na primeira quadra das praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara.

Uma das principais características da linha Colil Select, sem dúvida, é o altíssimo nível de especificações de cada item que irá compor o empreendimento. Assim, nos empreendimentos Colil Select você vai encontrar as melhores linhas das melhores marcas disponíveis no mercado. 

Sobretudo por conta da raridade e beleza dos edifícios, a linha Select é considerada a pérola negra da Colil Construções (para quem não sabe, a cada 100 pérolas produzidas na natureza, apenas uma é negra). Os empreendimentos englobam características muito especiais, como a disponibilidade de terrenos com as especificações exigidas para construção.

O início da linha Colil Select foi marcado pelo lançamento do edifício Porto Lligat. Assim sendo, você vai conhecer um pouco mais sobre ele agora!

Porto Lligat

Localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió, o edifício Porto Lligat foi assinado pelo arquiteto Edalmo Lobo em parceria com as arquitetas Tâmara Leal e Manuelle Calheiros, responsáveis pelo design de interiores.

O empreendimento conta com 32 unidades, com três variações de tamanho. Acima de tudo, os apartamentos trazem luxo, conforto e qualidade, com pé direito alto. Aliás, o luxo começa na entrada das unidades, com as portas nobres de 2,40m de altura, com detalhes em apliques italianos. Para garantir ainda mais segurança, as fechaduras são digitais, com senha, leitura biométrica e alarme antifurto.

Outro destaque fica por conta da variedade de espaços comuns. O estacionamento conta com vagas king exclusivas, piso coberto com tinta epóxi (mais resistente e própria para áreas externas), bicicletário com calibradores de pneus, piscina com raia, cascata, prainha, além de hidromassagem e cromoterapia.

Completam a lista ainda a sala de estudo, o salão de jogos, o espaço grill com forno de pizza à lenha, espaço gourmet climatizado com automação, academia com equipamentos profissionais, streetball e mini-campo de grama sintética.

Portanto, os empreendimentos da linha Colil Select contam com o que há de melhor para encher sua vida de luxo, elegância, sofisticação, conforto e tecnologia. 

Agora você já conhece mais sobre a linha Colil Select e o edifício Porto Lligat! Que tal conhecer outros empreendimentos da Colil Construções? Acesse nosso site e siga-nos no Instagram: lá tem sempre conteúdos incríveis para você. E claro, continue de olho em nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *