Close

Blog

31 de Maio de 2021

New Time: descubra as comodidades da localização

new-time
Praia de Pajuçara, bairro onde o New Time ficará localizado. Foto: Marco Ankosqui/MTur

O New Time é o novo empreendimento da Colil Construções. Com o intuito de revolucionar o design do mercado imobiliário alagoano, o edifício contará com infraestrutura de hotel, restaurante, mezanino, piscina com vista para o mar, entre várias outras comodidades e atrações.

Um ponto especial sobre o New Time diz respeito à sua localização. Em primeiro lugar, o residencial fica à beira-mar de Pajuçara: uma das praias mais famosas do país e cartão-postal da cidade de Maceió. Além disso, a região oferece diversas vantagens que vão proporcionar praticidade e lazer para quem morar ou se hospedar no empreendimento.

Para você ficar por dentro de todas as comodidades que a área oferece, vamos te apresentar agora algumas delas. Confira!

Paisagem

O New Time fica na ponta da orla de Pajuçara. A pouquíssimos metros dele, você encontra o mar azul-esverdeado, que é uma das marcas registradas de Maceió. Aliás, o local específico onde o empreendimento está sendo construído conta com uma ampla faixa de areia, um diferencial em relação a outros trechos da orla.

Além disso, na mesma praia é possível fazer o passeio das piscinas naturais. Sem dúvida, uma experiência incrível de contato com a vida marinha, graças aos recifes de corais que formam uma área de água cristalina, repleta de peixes coloridos, a poucos quilômetros de distância da costa.

Restaurantes

No bairro da Pajuçara, também se encontram diversas opções de restaurantes, lanchonetes e sorveterias que deixam a vida mais saborosa. A rua Doutor Lessa de Azevedo conta com um boulevard arborizado e bem iluminado, com bancos, pronto para receber toda a família.

No espaço, estão disponíveis opções de pastelarias, hamburguerias, creperias, pizzarias e sorveterias. Aliás, na esquina do boulevard, está localizada uma das unidades da Bali: sorveteria genuinamente alagoana e ponto bastante frequentado entre turistas e maceioenses.

Além disso, existem diversas opções de bares, tapiocarias e outros estabelecimentos do tipo ao longo da orla de Pajuçara.

Supermercados

Em um raio de três quilômetros do New Time, você encontra pelo menos três opções de grandes supermercados para fazer as compras que precisar. Uma dessas opções, aliás, é de varejo premium, funcionando como um polo de serviços gastronômicos.

Clínicas médicas

Ainda na Pajuçara, o morador do New Time vai contar com diversas opções em assistência médica, como clínicas das mais diferentes especialidades e laboratórios. Ademais, dois dos principais hospitais da cidade ficam a menos de dez minutos do edifício.

Próximo ao Jaraguá

O New Time fica vizinho ao bairro histórico de Maceió, que reúne inúmeros atrativos turísticos, além do porto da cidade. No Jaraguá, está localizado o Memorial da República, que conta um pouco da história do país, o IPHAN e o MISA, dois espaços museológicos com exposições temporárias que abordam a cultura alagoana. 

Por lá, você ainda encontra a réplica da estátua da liberdade presente na cidade e a praça Alex Barbosa, que conta com uma bela vista da praia da Avenida. Além disso, o mesmo bairro conta ainda com opções de bares e casas noturnas bastante frequentadas.

Essas são algumas das comodidades que a localização do New Time oferece. Por isso, ele é uma excelente oportunidade para quem quer investir em imóveis em Maceió. Entre em contato com a Colil e conheça mais sobre o empreendimento que vai transformar a região da Pajuçara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *