Close

Blog

7 de junho de 2021

Arquitetura de valor: o que norteia o projeto de nossas áreas comuns?

áreas-comuns
Conheça melhor as bases dos projetos das áreas comuns dos empreendimentos Colil. Foto: Unsplash/Reprodução

Você reconhece a importância das áreas comuns em um empreendimento? Embora sejam externas ao apartamento, elas também são responsáveis pela valorização de um imóvel. Em alguns casos, aliás, são decisivas para a decisão de compra!

Dessa maneira, é uma preocupação da Colil garantir que as áreas comuns de nossos edifícios sejam confortáveis, sofisticadas, elegantes e bastante variadas. Afinal, o morador precisa ser contemplado em todos os aspectos, de lazer, saúde, esporte, estudos e trabalho. Assim, garantimos a satisfação de nossos clientes.

Quer saber mais sobre o assunto? A partir de agora, vamos apresentar o que norteia os projetos das áreas comuns dos empreendimentos da Colil. Continue lendo!

Variedade de áreas comuns

Seguindo o ideal de oferecer o que há de melhor na construção civil, os empreendimentos Colil apostam na variedade de áreas comuns, com os mais diversos objetivos. Sem dúvida, o foco é garantir a mais completa satisfação de quem vai viver nesses imóveis, da infância à vida adulta.

Assim, entre as áreas comuns, podem estar disponíveis piscina com raia, cascata, prainha, hidromassagem, cromoterapia, espaço gourmet climatizado e com sistema de automação, espaço grill com forno de pizza à lenha, sala de estudos e salão de jogos. Com isso, você pode aproveitar seu condomínio tanto para o lazer quanto para atividades rotineiras.

Além disso, para quem gosta de se exercitar, ainda oferecemos bicicletário, academia com equipamentos profissionais, mini-campo de grama sintética e streetball. Assim, é possível manter uma vida mais saudável sem precisar ir muito longe de casa!

As crianças ainda são contempladas com uma brinquedoteca projetada especialmente para desenvolver a imaginação e a criatividade nos pequenos. O parquinho e o tobogã se unem ao recanto cineminha e até a uma sala de aula!

Funcionalidade

As áreas comuns de empreendimentos da Colil contam não só com uma ampla variedade, mas também são projetadas para serem funcionais. No edifício Porto Lligat, por exemplo, a piscina fica integrada ao spa e ao salão de jogos. E o teto retrátil do espaço grill conta com sensor de chuva.

Dessa forma, os moradores podem fazer uma plena utilização dos espaços com o máximo de conforto possível!

Sofisticação

Viver em meio a muita sofisticação, agregando mais charme, elegância e estilo à sua rotina. As áreas comuns dos empreendimentos Colil são pensadas para oferecer tudo isso. A área de lazer conta com um amplo lounge, assim como a recepção. O espaço grill conta com pergolado em madeira. Além disso, o teto retrátil é automático.

O espaço gourmet é luxuoso, sendo capaz de dar uma outra cara até mesmo aos eventos mais simples. Do mesmo modo, o bicicletário conta com calibradores digitais. Enfim, todo o requinte que um empreendimento de alto padrão exige estará inteiramente disponível, encantando moradores e seus convidados.


Gostou de conhecer o que norteia o projeto das nossas áreas comuns? Então, aproveite agora para conhecer a linha Colil Select e os empreendimentos disponíveis! E se quiser mais conteúdos como esse, continue de olho aqui em nosso blog e siga-nos no instagram: @colilconstrucoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *