Close

Dicas e novidades

9 de julho de 2021

Colil distribui picolés criados exclusivamente para o New Time

Campanha, que visa espalhar sorrisos, é fruto de uma parceria entre a construtora e a Sorveteria Bali

Picolé permite expor o sorriso escondido pela máscara

O que te faz sorrir? Imagine-se em dia ensolarado, com as águas mornas e mansas do mar da Pajuçara tocando seus pés, a brisa dançando em seus cabelos e, para refrescar, um delicioso picolé de coco com morango. Aposto que você abriu um sorriso, ainda que timidamente… E esta foi mesmo a ideia da Colil Construções quando decidiu desenvolver, em parceria com a Sorveteria Bali, o picolé New Time e distribuí-los gratuitamente numa ação que acontecerá neste sábado (10), na Bali da Pajuçara, a partir das 13h.

Além da deliciosa combinação das frutas que são a cara do verão, os picolés trazem mais uma novidade: a embalagem estampada com um grande sorriso, para que os clientes possam fazer aquela selfie com o picolé sobreposto às máscaras e, com esta ação, colocar pra fora o que temos tido que esconder, em razão das medidas sanitárias.

Picolé é uma casadinha de duas frutas que são a cara do verão: coco e morango

A ideia foi difundida – e aclamada, diga-se de passagem – pelos corretores que estiveram presentes no lançamento do New Time, ocorrido no último dia 1º. Os presentes, além de receberem um treinamento sobre o novo empreendimento que promete transformar a orla da Pajuçara e todo o seu entorno, ainda conheceram, em primeira mão, o picolé New Time e embarcaram na deliciosa experiência que o edifício garante entregar, após pronto.

Mas não vai achando que é só chegar na sorveteria e pedir um picolé, não! O cliente terá que fazer uma selfie com o picolé sobre a máscara e marcar a Colil Construções e a Sorveteria Bali. “O New Time é transformador, é alegria pura! Sempre quando a gente apresenta este projeto os olhos das pessoas brilham num sorriso e a gente queria encontrar um jeito de fazer este sentimento chegar a todos. Foi a partir daí que nossa equipe de marketing teve a ideia de criar este picolé, em parceria com a Bali, que é patrimônio da cidade e símbolo da região onde o New Time vai se instalar. Nosso desejo é que todos percebam que a vida é feita de pequenos e felizes momentos transformadores”, contou o diretor da Colil, Hugo Dâmaso.

E você, topa vivenciar um momento transformador com a Colil? Então se programa que a ação acontece neste sábado (10), a partir das 13h, na Bali da Pajuçara. Ah, e não esquece de fazer a sua foto com a aquele sorrisão e marcar o @ da sorveteria e da construtora que vão transformar o seu dia com um simples sorriso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *