Close

Imprensa

21 de agosto de 2021

Colil patrocina torneio Macena Open Beach Tennis

Ação de fomento ao esporte faz parte da campanha Colil Valoriza, lançada em junho deste ano

Colil distribui brindes e picolés do New Time para atletas do Macena Open Beach Tennis

Em mais uma ação da campanha Colil Valoriza, a Colil Construções está patrocinando o Macena Open Beach Tennis, um torneio internacional que teve início no dia 19 e segue até este domingo (22), na orla da Pajuçara. O evento é o primeiro a nível mundial que Maceió recebe, desde 2017, e reúne atletas renomados do Beach Tennis, colocando a capital das águas na rota de competições internacionais.

Para Hugo Dâmaso, diretor da Colil Construções, o apoio ao esporte profissional de uma categoria que começa a crescer em todo o mundo representa o compromisso que a empresa tem com o meio. “É com muita satisfação que a gente apoia este torneio, que coloca nossa cidade na rota mundial do Beach Tennis. A ideia é fomentar o esporte e, assim, através dele, contribuir também para o desenvolvimento turístico e econômico de Maceió”, ressaltou.

Torneio acontece na orla da Pajuçara, entre os dias 19 e 22 deste mês

Entre as 24 quadras montadas para receber as competições, a Colil disponibilizou um estande de apoio para que os atletas possam descansar entre uma competição e outra e receber mimos da construtora. “Montamos esta estrutura pensando no conforto dos atletas. Aqui além de descansarem em um ambiente climatizado e confortável eles podem também girar a roleta e ganhar um dos brindes que estamos disponibilizando: munhequeira, squeeze e toalha, além de desfrutar de nossos picolés New Time, feitos em parceria com a Bali”, explicou Dâmaso.

COLIL VALORIZA

A Colil construções tem em seu DNA a característica de sempre valorizar cada imóvel desenvolvido pela empresa, levando tal valorização para seu entorno, não apenas em espaço físico, mas também no âmbito social, através de ações que estimulam o bem estar da comunidade onde cada empreendimento se instala. E é amparada neste diferencial que a campanha Colil Valoriza surgiu e chega para se tornar uma marca da empresa.

O pontapé inicial da campanha aconteceu em junho, através do lançamento de uma landing page, onde os internautas têm acesso a um e-book gratuito com diversas ideias de como valorizar o seu imóvel. A página traz ainda dicas simples, para o dia a dia, de como contribuir com um melhor aproveitamento de cada empreendimento, mirando o bem estar e a qualidade de vida de quem mora nele.

Além de valorizar o esporte, a Colil também já desenvolveu ações de fomento à cultura e à arte, com o patrocínio de projetos como o “São João de Alagoas” e o “A Rua Vive”. Outro grande projeto de valorização da capital alagoana é a requalificação de parte da orla da Pajuçara, onde a Colil irá transformar o entorno do New Time, novo empreendimento da construtora, transformando a região em um espaço democrático para atender a todos os públicos que venham a frequentar o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *