Close

Blog

23 de agosto de 2021

Conheça 5 espaços de lazer do edifício Porto Lligat

edifício-porto-lligat
Conheça as áreas de lazer do edifício Porto Lligat

Você já conhece o edifício Porto Lligat? Ele é um empreendimento da linha Select e marcou a estreia da Colil no mercado de residenciais de luxo. Dessa forma, o Porto Lligat conta com uma série de diferenciais em relação a outros empreendimentos da Colil Construções, como as vagas de estacionamento King e a varanda Kitchen Gourmet.

Nesse post, vamos focar em apresentar 5 espaços de lazer desse edifício. Você vai se encantar com a beleza e a funcionalidade de cada um deles, todos pensados para agregar mais conforto, estilo e eficiência à sua vida! Confira!

1. Piscina e spa

Primeiramente, vamos apresentar a piscina do edifício Porto Lligat. Ela conta com raia e belíssimas cascatas para levar mais beleza e relaxamento ao seu momento de diversão! Possui ainda uma prainha, ideal para descansar e ficar com aquele bronzeado!

Ao lado da piscina, há um chuveirão. Além disso, os moradores também contam com um spa com hidromassagem e cromoterapia, perfeito para colocar todo o estresse da rotina agitada para fora! 

2. Salão de jogos

E para os momentos de lazer em família ou com amigos, nada melhor que um espaço que promova uma integração entre diversos ambientes. Por isso, no edifício Porto Lligat, a piscina é integrada ao salão de jogos. Assim a interação e a diversão estão garantidas!

Aliás, o salão no estilo open é super aconchegante e perfeito para jogar aquelas partidas emocionantes ou só se divertir assistindo e torcendo.

3. Espaço grill

Ainda integrado à área da piscina e ao salão de jogos, está o espaço grill. Ele conta com um pergolado em madeira que possui teto retrátil automático e com sensor de chuva: tudo para proporcionar o máximo de conforto.

Além disso, esse espaço conta com um forno à lenha multifuncional, ideal tanto para os amantes de churrasco como para os amantes de uma boa pizza à moda italiana.

4. Espaço gourmet

Preparado com todo o requinte que as suas comemorações merecem, o espaço gourmet do empreendimento é mais um espaço de lazer que encanta. Luxuoso, amplo e completamente equipado. Sem dúvida, nele você vai poder celebrar com quem mais ama em grande estilo!

5. Espaço para os pequenos

Como não poderia deixar de ser, também não vai faltar diversão para os pequenos, com todo o conforto que merecem. Nesse sentido, nos espaços voltados para eles no Porto Lligat, a imaginação vai abrir as portas com toda a segurança.

Em primeiro lugar, o empreendimento conta com uma brinquedoteca completa, incluindo os espaços Recanto Casinha da Vovó, Mini-Mercado, Sala de Aula, Toca do Índio e Recanto Cineminha.

Para gastar toda a energia que as crianças possuem, o edifício conta ainda com tobogã, parquinho, streetball e mini-campo de futebol com grama sintética. Opção não vai faltar para eles se divertirem em espaços que exalam alegria.

Agora você acabou de conhecer 5 espaços de lazer do edifício Porto Lligat. Quer morar nesse luxuoso empreendimento Colil? Então, entre em contato e venha descobrir como é viver num altíssimo padrão de qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *