Close

Blog

20 de setembro de 2021

Um passeio pelo New Time: conheça os detalhes do empreendimento

new-time
Conheça detalhes do New Time, novo empreendimento da Colil

Em julho, a Colil Construções promoveu o lançamento do edifício New Time, nosso mais novo empreendimento! Ele é uma evolução do Time, lançado em 2019 e que não só conquistou nossos clientes, como também ganhou o maior prêmio da construção civil no estado: o Prêmio Master Ademi 2019.

Localizado à beira-mar de Pajuçara, o New Time promete revolucionar o mercado alagoano de imóveis voltados para quem quer investir. São muitos os detalhes e características do projeto que irá entregar uma experiência única!

Quer saber mais sobre essa novidade? Então, continue lendo. Vamos deixar você por dentro de tudo sobre o empreendimento!

Excelente localização

Localizado de frente para o mar azul-esverdeado que conquista nativos e turistas, o New Time vai agregar mais beleza na vida de quem estiver nos apartamentos. À frente do edifício, você encontra uma faixa de areia mais ampla que as das praias de Ponta Verde e Pajuçara: isso significa mais conforto para aproveitar o mar como merece.

Além disso, no bairro de Pajuçara estão localizados alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade. São diversas opções, que passam pela culinária local, italiana e até pela oriental. Assim, todos os gostos serão contemplados!

A região também conta com grandes supermercados, agências bancárias e clínicas médicas. Ao mesmo tempo, o bairro fica muito próximo ao Centro da cidade: são menos de 3 quilômetros de distância. Dessa forma, quem estiver no New Time terá uma ampla oferta de serviços disponível à sua volta.

Vista privilegiada da enseada

O ponto onde está localizado o New Time permite a observação de toda a enseada entre Pajuçara e Ponta Verde. Dessa forma, quem estiver no edifício terá ao todo 240 graus de visão do principal cartão-postal da cidade de Maceió: o mar.

Arquitetura inovadora

Assinado pelo arquiteto Adriano Moura, o New Time vem com a proposta de interferência visual mínima. Para isso, serão utilizadas esquadrias do piso ao teto, dando a sensação de estar levitando sobre o mar da Pajuçara.

Os espaços de lazer estarão disponíveis em 7 dos 15 pavimentos. Portanto, é a garantia de uma nova experiência em áreas comuns de um edifício e aproveitamento máximo dos espaços!

Já os apartamentos estarão disponíveis no modelo studio e quarto/sala. Eles irão variar entre 27,30 m² e 110 m².

Fachada ativa

O edifício New Time vai contar ainda com uma fachada ativa. O conceito visa a dinamizar espaços, com o alinhamento de passeio público para uso não-residencial por parte da população. 

Dessa forma, o empreendimento terá restaurantes e lojas com acesso disponível tanto para quem estiver no prédio, quanto para quem mora na região da Pajuçara.

Espaços de lazer

Entre as áreas de lazer que estarão disponíveis no New Time, estão espaço kids – para garantir a diversão dos pequenos -, área de jogos, academia e spa. 

Um dos grandes diferenciais do empreendimento, no entanto, é o restaurante rooftop: uma tendência mundial que agora chega a Alagoas para proporcionar uma experiência exclusiva. Aliás, a piscina também será localizada no rooftop, com vista para o mar de Pajuçara.

Agora você conhece os detalhes do New Time, o mais novo empreendimento da Colil. Quer saber mais? Então, entre em contato conosco e invista no edifício que vai transformar a orla de Maceió!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *