Close

Dicas e novidades

15 de outubro de 2021

Colil lança primeiro empreendimento Tailor Made do estado

Edifício Gior será uma das grandes atrações do Salão do Imóvel Ademi 40 anos, que acontece a partir desta segunda (8)

Edifício estará localizado numa das áreas mais nobres da Jatiúca

Uma nova era para o mercado imobiliário em Alagoas se aproxima e a precursora deste momento histórico, mais uma vez, é a Colil Construções, que lança na próxima segunda-feira (18), durante o Salão do Imóvel Ademi 40 anos, o primeiro empreendimento Tailor Made do estado.

Estamos falando do Edifício Gior que, além de ter o já renomado padrão Colil, vem com uma proposta ousada de personalizar cada unidade para a necessidade de seus clientes. O resultado será um empreendimento na medida certa, onde os apartamentos terão tamanhos e estilos que vestem muito bem o tipo de vida de seu proprietário.

“Chega um momento da vida em que tudo o que a gente busca é um toque de exclusividade e a Colil, sempre muito atualizada no mercado, consegue entender bem esta necessidade e trazer para nossos clientes exatamente o que ele procura. Tenho certeza de que será mais um empreendimento de sucesso, que reflete toda a nossa dedicação e paixão pelo que fazemos”, ressaltou o diretor da empresa, Hugo Dâmaso.

Empreendimento contará com uma área de lazer completa e com o sistema Smart Condo

O Gior contará com unidades que terão sua metragem variando entre 90 e 242m². Nestes espaços os clientes Colil poderão customizar sua planta e diversos itens de acabamento do apartamento. “Nós treinamos e disponibilizamos nosso pessoal para atender exclusivamente às demandas de customização das unidades do Gior. Será um serviço exclusivo, com pessoal capacitado, para transformar imóveis em sonhos e construir lugares únicos com opções de espaços e estilos que se moldam à rotina de cada proprietário”.

A Campanha

E é dando lugar à exclusividade e à preservação da identidade de seus clientes que a Colil Construções vai ousar, mais uma vez, e levar ao Salão do Imóvel um estande em forma de ateliê, fazendo uma alusão ao mundo da alta alfaiataria, onde cada peça é feita sob medida. “Trazer o conceito Tailor Made para o mercado imobiliário é uma ação inovadora, que só poderia partir da Colil Construções. A empresa nos deu carta branca para ousar na criação de uma campanha que pudesse transmitir a mensagem aos clientes com o requinte que já é identidade da empresa, e assim nasceu o Colil Tailor Made: uma campanha única, como seus projetos”, frisou Tárcio Lopes, responsável pelo marketing da empresa.

A campanha contou ainda com uma parceria com a Mammoth, que fez peças exclusivas e sob medida para os influenciadores contratados para fazer a divulgação do empreendimento. Eles estiveram no ateliê, tiraram as medidas e receberam em suas casas a peça pronta, com o folder do Gior. No dia do lançamento cada um deles estarão utilizando a peça preparada para o lançamento e devem passar a seus seguidores o sentimento de exclusividade que a Colil deseja transmitir a cada cliente, na compra de uma unidade Gior.

“Vestir uma peça sob medida já nos traz uma satisfação imensa, imagina só encontrar um empreendimento que veste muito bem a nossa vida? Esse lance da exclusividade é o sentimento que a gente espera despertar em cada cliente com a campanha”, destacou.

Gior

Charme e sofisticação estarão presentes em cada espaço do edifício, tornando-o único

Com uma localização privilegiada, o Edifício Gior está no coração da Jatiúca, há quatro quadras da praia e com todos os serviços de restaurantes, escolas, supermercados, farmácias e academias em seu entorno. O empreendimento faz parte da Linha Premium da construtora e leva como característica principal, além do alto padrão de qualidade dos acabamentos, o sistema Smart Condo, que reúne diversas soluções aplicadas ao empreendimento para redução de custos fixos do condomínio e ampliação da comodidade no dia a dia dos proprietários, como reaproveitamento de água, usina solar, automação de serviços, piscina tratada com ionização, etc.

Empreendimento contará com uma área de lazer completa e com o sistema Smart Condo

Assinado pela arquiteta Manuelle Calheiros, o empreendimento impressiona pela sua plástica, com um projeto arrojado, luxuoso e moderno, entregando 36 unidades com 8 opções de metragens e uma área de lazer completa, que atende às necessidades de todos os públicos. “As pessoas têm necessidades individuais e singulares, por isso a proposta Colil Tailor Made é tão importante neste projeto. Nele não existe mais do mesmo, é um empreendimento inteligente para viver, com áreas design cada vez mais responsivas e tecnologias que se adequam a cada usuário”, frisou Calheiros.

Salão do Imóvel Ademi 40 anos

O Salão do Imóvel Ademi 40 anos é uma edição especial, que comemora os 40 anos da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL), realizadora do evento.  O salão acontecerá entre os dias 18 e 24 de outubro, das 16h às 22h, em uma estrutura de mais de 2.000 metros quadrados na orla da Ponta Verde, ao lado do Palato Praia.

Ao todo, serão 26 estandes que reunirão empreendimentos, entre lançamentos e prontos para morar, das principais construtoras alagoanas. No espaço, o público encontrará também estandes de instituições financeiras e fornecedores, para facilitar sua busca pelo sonho da casa própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *