Close

Blog

8 de novembro de 2021

6 espaços para receber visitas nas áreas comuns do condomínio

áreas-comuns-do-condomínio
Descubra 6 áreas comuns do condomínio onde você pode receber visitas.

Nada melhor do que receber visitas em casa, mas nem sempre conseguimos fazer isso, seja por falta de espaço ou de estrutura. Dessa forma, se você mora em apartamento, é fundamental contar com uma boa variedade de áreas comuns do condomínio. 

Com elas, você pode escolher com mais facilidade onde receber aquela pessoa especial, dependendo também do perfil dela e da relação de vocês. Além disso, também pode escolher o ambiente de acordo com o tipo de evento: um jantar a dois ou uma festa de aniversário?

Quer ficar por dentro das possibilidades? Vamos apresentar agora 6 áreas comuns do condomínio que fazem a diferença na hora de receber visitas. Continue a leitura e confira!

1. Salão de jogos

Seu encontro pode ser dinâmico e animado. Nesse sentido, o salão de jogos pode ser um grande aliado. Com ele, você vai poder participar de disputas emocionantes ou, ainda, torcer por seus amigos e familiares.

2. Espaço grill

E que tal reunir as pessoas queridas para uma celebração regada a uma boa comida? Nessas horas, ter um espaço grill entre as áreas comuns do condomínio faz toda a diferença.

Dessa forma, você poderá receber as visitas para saborear um bom churrasco e até mesmo fazer uma pizza no forno à lenha, dependendo da estrutura do espaço grill do empreendimento onde você mora. 

Em geral, é o ambiente ideal para aquele momento mais despojado e descontraído.

3. Espaço gourmet

Enquanto isso, o espaço gourmet já é preparado para oferecer mais conforto, luxo e sofisticação à sua reunião. 

Entretanto, para garantir comemorações perfeitas, ele precisa ser amplo e bem equipado. Desse modo, você e seus convidados terão todo o conforto de que precisam para celebrar juntos!

4. Piscina

Se você mora em uma cidade que conta com calor o ano inteiro, se torna ainda mais importante contar com uma piscina no seu condomínio. Afinal, nada melhor que se refrescar e aproveitar os momentos de folga junto com uma boa conversa.

A depender do empreendimento, a piscina pode ser muito sofisticada, contando com raia, cascata e outras possibilidades a mais de diversão.

5. Spa

Hoje em dia, todo mundo acaba enfrentando uma rotina agitada e, muitas vezes, estressante. Por isso, conte com espaços para relaxar dentro do próprio condomínio, sem precisar enfrentar trânsito, por exemplo.

Dessa forma, procure por empreendimentos que contem com spa entre as áreas comuns. Já pensou em convidar aquele amigo para relaxar junto com você?

6. Brinquedoteca

Os espaços kids em geral irão garantir que suas visitas que tenham filhos possam trazer as crianças e aproveitar a visita com tranquilidade. Isso é possível, sobretudo, quando se tem uma brinquedoteca, uma vez que o espaço é totalmente preparado para atrair a atenção dos pequenos, ao mesmo tempo que oferece segurança.

Você acabou de conhecer 6 espaços para receber visitas nas áreas comuns do condomínio. Fique atento para a disponibilidade de ambientes como esse no momento de adquirir seu imóvel.

Quer ficar por dentro de mais conteúdos como esse? Então continue de olho aqui no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *