Close

Blog

10 de janeiro de 2022

Edifício Gior: descubra 4 detalhes encantadores do lançamento

edifício-gior
Conheça detalhes do edifício Gior, mais um empreendimento da Colil Construções

O primeiro empreendimento Tailor Made de Alagoas é da Colil Construções. Lançado em outubro do ano passado, o edifício Gior já é um sucesso e vem chamando a atenção do mercado imobiliário alagoano por toda a inovação e modernidade que traz em seu projeto.

Quer saber os diferenciais do Gior? Então, continue lendo esse post! Nós vamos te apresentar, a partir de agora, 4 detalhes encantadores desse lançamento revolucionário. Acompanhe!

1. Conceito Tailor Made

O principal diferencial do edifício Gior, sem dúvida, é a solução Tailor Made. Ele permite que o apartamento seja feito sob medida para você, com as adaptações necessárias para atender suas necessidades e seu estilo de vida.

Dessa forma, você terá acesso a infinitas possibilidades de customização de planta e escolha dos itens de acabamento do imóvel. Todas as ideias de customização que você apresentar serão orçadas de maneira detalhada e passarão pela aprovação do arquiteto responsável, para garantir que não irão interferir na estrutura do edifício.

Além disso, também para atender toda sua singularidade, a metragem das unidades varia entre 90 e 242 m². Com isso, é possível escolher o que melhor se adequa às suas expectativas!

2. Smart Condo

O sistema Smart Condo reúne diversas soluções aplicadas ao empreendimento que proporcionam a redução de custos fixos com condomínio, além de oferecerem maior comodidade no dia a dia.

O edifício Gior, portanto, contará com uma usina solar, como forma de reduzir o uso da energia elétrica fornecida pela distribuidora local. Ao mesmo tempo, terá um reservatório para acúmulo e reaproveitamento das águas da chuva, de splits e outras fontes.

Ainda, uma portaria virtual 2.0, com um controle de fluxo e gestão inteligente e eficiente para atender aos moradores. 

Fazem parte também do sistema Smart Condo a automação e serviços (irrigação, iluminação, acesso e controle de ambientes) e o tratamento da piscina com ionização. Desse modo, cai a necessidade de uso de produtos químicos, os custos e os cuidados manuais.

3. Tecnologia

O Gior garante ainda aos moradores uma imersão completa num futuro mais confortável. No edifício, o controle de acesso será feito por biometria, as áreas comuns serão automatizadas e personalizáveis (luz, som e temperatura de acordo com o seu estilo) e gerador full: desse modo, toda a tecnologia do edifício estará sempre funcionando para você.

Além disso, outro ponto que chama a atenção é a disponibilidade de uma tomada para carregamento elétrico de automóveis em cada apartamento. Essa tomada exclusiva, aliás, estará ligada ao consumo da respectiva unidade.

4. Áreas Comuns

Como não podia deixar de ser, as áreas comuns do edifício Gior são um capítulo à parte. A Colil Construções mais uma vez surpreende ao pensar em detalhes que deixarão a vida dos moradores ainda melhor e mais prática.

Piscina, espaço grill, espaço gourmet, play kids, quadra poliesportiva, área para prática de crossfit, área fitness, coworking, cabine de estudos, car care, car box e bicicletário. Tudo isso estará disponível para revolucionar a vida de quem escolher morar nesse edifício de alto padrão.

Você acabou de conhecer 4 detalhes encantadores do edifício Gior. Quer saber mais? Então, clique aqui e receba outras informações sobre esse empreendimento que vai transformar sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *