Close

Blog

27 de abril de 2022

Conheça a história da Colil Construções

Quando vamos realizar a compra de um imóvel, procuramos informações sobre a construtora, para saber se é uma empresa segura, de qualidade e confiável.

Uma vez que, a compra de um bem como um apartamento é algo que durará por muito tempo. Justamente pensando nisso, a Colil Construções se preocupa com o conforto, a satisfação e o bem-estar de todos os clientes. 

Escolher uma construtora renomada e com tempo de experiência é uma forma de evitar dores de cabeça na hora de adquirir um imóvel. E a Colil Construções está há mais de 40 anos no mercado, realizando sonhos e entregando imóveis de alto padrão. 

Já que você chegou até aqui, que tal continuar a leitura e conhecer um pouco mais da nossa história? Confira o texto até o final e saiba como a Colil Construções se tornou referência no mercado imobiliário.

Surgimento

A história da Colil começa em 1979, com uma sociedade entre dois irmãos. A primeira obra a ser entregue foi uma casa localizada na parte alta de Maceió, que ganhou notoriedade pela excelente execução.

A partir disso, sob as mãos de Gilson José Lins Calheiros, a Colil foi ganhando destaque e se tornou uma empresa sólida e respeitada.

No início, a Colil Construções atuava nos bairros da parte alta de Maceió, construindo casas e edifícios. Porém, percebeu a possibilidade de um novo mercado na orla da cidade e passou a entregar apenas empreendimentos verticais em bairros mais nobres. 

Um novo passo na história da Colil Construções

Sempre antenada às tendências do mercado imobiliário e visando à excelência em todas as obras realizadas, a Colil Construções passou por uma evolução no ano de 2018.

Após anos entregando imóveis de altíssimo padrão, a construtora, visando as necessidades do mercado e para manter a qualidade de seus produtos, segmentou os empreendimentos criando as linhas Select, Premium e Design.  

A seguir explicaremos um pouco mais sobre cada linha e qual o objetivo da empresa ao realizar essa segmentação. 

Select

A linha Select da Colil Construções reúne empreendimentos localizados à beira-mar ou na primeira quadra das praias da Jatiúca, Pajuçara ou Ponta Verde. São apartamentos pensados para famílias, cujas unidades dispõem das melhores linhas e marcas do mercado. 

Premium

A Linha Premium é o carro-chefe da Colil Construções. Também composta por apartamentos família, os empreendimentos ficam localizados nas áreas nobres dos bairros da Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara. 

O diferencial desta linha fica por conta do smart-condo, um modelo de gestão de condomínio econômico e sustentável, que barateia os custos, cumprindo com o desenvolvimento sustentável.  

Design

A linha Design da Colil Construções é composta por apartamentos compactos, medindo a partir de 24 metros quadrados, sempre em áreas nobres da Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde. 

Eles são pensados para quem quer investir e são caracterizados pelo design diferenciado, com arquitetura que foge do padrão, entregando sofisticação, luxo e alto padrão de qualidade. 

Prêmios da Colil Construções 

A prova da qualidade do trabalho da Colil Construções, além de estar refletida em cada obra entregue, no sorriso e na satisfação de cada comprador, está também no reconhecimento do mercado imobiliário alagoano. A empresa já recebeu diversos prêmios que comprovam a dedicação e o amor colocados por cada profissional da construtora, nas funções que exercem.

A Colil já recebeu alguns Prêmios Master Ademi, que é a mais importante premiação do mercado da construção civil do estado de Alagoas e que são entregues pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL). Isso já comprova a alta qualidade dos empreendimentos entregues. 

Com uma história de sucesso como a da Colil Construções, fica mais fácil escolher um imóvel! Aproveite para conhecer o Edíficio Gior,e se surpreenda com esse empreendimento incrível. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *