Close

Imprensa

14 de junho de 2022

Colil Construções surpreende corretoras com viagem a Dubai

Janaína e Newley passarão uma semana no país, vivenciando as inovações do mercado local

Janaína Pacheco recebeu a surpresa das mãos de Hugo Dâmaso e Vitor Calheiros

Imagina a satisfação em ser reconhecido pela sua dedicação no fortalecimento de uma marca. E quando este reconhecimento vem através de uma viagem para Dubai, proporcionando uma semana de imersão turística e técnica para a sua área, em um dos destinos mundiais mais procurados… Melhor do que imaginar, é poder viver esta experiência! E foi esta oportunidade que a Colil Construções deu às corretoras Janaína Pacheco, da Márcio Raposo, e Newley Montenegro, campeãs de vendas de seus imóveis. A ação, denominada “Sua Ligação Com A Gente Valoriza Nossa Parceria”, aconteceu nesta terça-feira (14), e faz parte da campanha Colil Valoriza.

“Foi uma maneira que encontramos de parabenizar e agradecer o empenho destas mulheres que acreditam no nosso trabalho e trazem resultados surpreendentes. Desde que lançamos a campanha Colil Valoriza, percebemos que nós temos muito mais a agradecer do que a pedir e é através de ações que cuidam, reconhecem, integram e somam, que a Colil vai construindo sua história e fortalecendo laços, sejam com seus parceiros ou clientes.” – explicou Hugo Dâmaso, diretor da Colil Construções.

A viagem, que ainda terá uma data definida para acontecer, a depender da agenda das corretoras, inclui passagens aéreas, hospedagem e uma programação focada na exploração do mercado imobiliário do país, que oportunizará uma experiência única, num mercado maduro e inovador. Além do network, Janaína e Newley terão uma programação turística, conhecendo os principais pontos de Dubai.

Sem conter a emoção, Janaína relatou como recebeu a notícia. “Eu vim para um dia normal de trabalho, sabendo que teríamos um café da manhã para comemorar os 34 anos da Márcio Raposo. Após a oração de abertura do café da manhã, o telefone tocou e, em viva voz, mandaram me chamar. Fiquei surpresa quando recebi a notícia de que havia ganhado uma viagem para Dubai, em reconhecimento à parceria que tenho com a Colil. Será uma viagem enriquecedora, que me proporcionará muito conteúdo para que eu possa dividir com minha equipe. Eu fico muito grata e feliz que a Colil tenha percebido que meu trabalho vende o conceito da marca. Quando a gente vende o valor, o preço fica para segundo plano e é isso o que busco fazer” – relatou Janaína Pacheco.

Newley Montenegro não escondeu a felicidade ao receber a surpresa

Já com Newley, a equipe de comunicação da Colil forjou uma reunião para definir estratégias de venda para o próximo lançamento da construtora. No momento da suposta reunião o telefone tocou e contou a surpresa à corretora. “Senti-me no próprio big brother, atendendo ao big fone – risos. Adorei a surpresa e devo contar que é com muito orgulho e vontade que eu vendo os produtos da Colil. É uma empresa inovadora, sólida e muito séria, que nos faz trabalhar com empolgação e segurança. A cada imóvel vendido a gente já pensa no que virá depois, visto que a Colil é uma empresa que tem mudado a cara do mercado imobiliário no estado” – disse.

A ESOLHA DO DESTINO

O destino Dubai foi cuidadosamente escolhido pela equipe da Colil, por se rum lugar onde o mercado imobiliário cresce vertiginosamente, trazendo sempre muitas inovações, requinte e luxo aos empreendimentos.

Este foi também o destino da empresa, no projeto “Colil pelo Mundo”, lançado em abril do ano passado, que visa trazer inspirações vividas em lugares inesquecíveis para cada novo empreendimento lançado. Uma comitiva da empresa visitou o país, numa programação de 10 dias, que rendeu ótimas experiências e inspirações, trazendo soluções modernas e inovadoras para o novo empreendimento que será lançado pela construtora, já no próximo mês, o Edifício Atrium.  “Esta é mais uma forma de demonstrar a responsabilidade com a qualidade que a Colil faz questão de entregar em seus empreendimentos. Buscar inspirações em experiências externas é de suma importância para a empresa e faz com que a mesma esteja sempre acompanhando o que há de melhor e mais moderno no mundo, quando o assunto é construção civil, arquitetura e mercado imobiliário”, concluiu a arquiteta da empresa, responsável pelo projeto do edifício Atrium, Manuelle Calheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *