Close

Dicas e novidades

4 de junho de 2021

Colil lança campanha pela valorização

Projeto visa desenvolver a sociedade através de ações nos mais diferentes setores.

Por Porllanne Santos

E-book já está disponível em nosso site

Você já imaginou se cada empresa de Maceió abraçasse uma causa, nos mais diversos setores da sociedade, com o intuito de desenvolver a cultura, o esporte, o lazer, a educação, o meio ambiente, a arte, etc? Pois a Colil Construções não só imaginou este cenário, como foi mais além! Ela lançou a campanha Colil Valoriza, que visa estimular o desenvolvimento sustentável e integrado de diversos setores da sociedade através de iniciativas que culminem em impactos positivos para cada projeto ao qual a empresa se propor a apoiar.

A Colil construções tem em seu DNA a característica de sempre valorizar cada imóvel desenvolvido pela empresa, levando tal valorização para seu entorno, não apenas em espaço físico, mas também no âmbito social, através de ações que estimulam o bem estar da comunidade onde cada empreendimento se instala. E é amparada neste diferencial que a campanha surgiu e chega para se tornar uma marca da empresa.

O pontapé inicial da campanha aconteceu nesta sexta-feira (4), através do lançamento de uma landing page, onde os internautas terão acesso a um e-book gratuito com diversas ideias de como valorizar o seu imóvel. A página traz ainda dicas simples, para o dia a dia, de como contribuir com um melhor aproveitamento de cada empreendimento, mirando o bem estar e a qualidade de vida de quem mora nele.

De acordo com o diretor da empresa, Hugo Dâmaso, as ações de valorização irão desde iniciativas internas, na empresa ou no nicho imobiliário e da construção civil – como o que foi lançado com a landing page – à seara social.

“A Colil se propôs a valorizar desde o imóvel que a empresa constrói à rua, do outro lado da cidade, por onde transitam diariamente milhares de pessoas. Nossas ações contemplarão a sociedade de forma geral, não só através da construção civil, mas também através da cultura, da educação, do esporte, lazer, meio ambiente e bem estar”, enfatizou.

O diretor destacou ainda que a iniciativa de valorização será uma ação continuada que, a partir de então, se tornará marca da Colil Construções. “Nós vamos ir além do já conhecido toma lá da cá. Vamos fazer destas ações de valorização da nossa cidade uma constante e, assim, valorizar não só o nosso meio, mas as diversas iniciativas sociais que já existem na capital alagoana”.

Valorizando Maceió

E para iniciar a campanha no âmbito social, a empresa está patrocinando o projeto A Rua Vive, que tem por objetivo ocupar o espaço urbano com arte. Ao final do projeto, serão mais de 100m² de pintura em muros, que valorizarão a Rua Maria Helena Saldanha, no Farol, entregando um espaço ativo para a comunidade que vive no entorno. O projeto conta com a participação do artista visual Pedro Lucena, do produtor cultural Pedro Krull e da arquiteta Ingrid Villar.

Projeto A Rua Vive está transformando espaços em Maceió, com o apoio da Colil Construções

Outro grande presente que a Colil Construções entregará a Maceió, será a requalificação de parte da orla da Pajuçara. O projeto, assinado pela empresa Natureza Urbana, oferecerá um espaço democrático para atender a todos os públicos que venham a frequentar o local. A região contará com área para prática de esportes, praça de alimentação, playground, cachorródromo, entre outros equipamentos, inseridos numa arquitetura contemporânea e que preserva e valoriza a identidade da nossa capital.

 E para fomentar a nossa cultura, a empresa estará patrocinando o São João de Alagoas, um programa especial da TV Gazeta, que visa levar aos telespectadores toda a alegria e boas energias desta festa tradicionalmente nordestina. Durante todo o mês de junho, o projeto irá exibir atrações musicais, apresentações de quadrilhas juninas e receitas de culinária típica da época, às casas de seus telespectadores. O projeto surge como uma forma de incentivar a nossa cultura e de levar a magia do São João aos alagoanos, em meio à pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *