Close

Blog

25 de outubro de 2021

Entenda por que o Edifício New Time é tão inovador

edifício-new-time
Entenda por que o edifício New Time é tão inovador.

No último mês de julho, a Colil Construções lançou o edifício New Time, empreendimento que promete revolucionar o mercado imobiliário em Maceió. Ele é um aprimoramento do Time, outra marca da construtora, ganhador do Prêmio Master Ademi em 2019, a maior premiação da construção civil em Alagoas.

Mas por que o New Time é tão inovador? Quais características fazem ele ganhar, ainda, a classificação de “transformador”? Isso é o que vamos explicar agora, nesse post. Continue a leitura e confira!

Vista privilegiada da orla

O ponto da orla onde o edifício New Time está localizado permite uma observação única e privilegiada da enseada que abriga as praias de Pajuçara e Ponta Verde. Assim, quem estiver no empreendimento terá uma visão de 240º do mar azul-esverdeado e dos coqueirais das mais belas praias urbanas do país.

Arquitetura

A arquitetura do edifício New Time também é incrível. Com assinatura do arquiteto Adriano Moura, o empreendimento contará com esquadrias que vão do piso ao teto, garantindo, dessa forma, a menor interferência possível sobre a vista de 240º para o mar.

Além disso, esse mesmo detalhe garantirá a quem estiver no edifício a sensação de estar levitando sobre as águas da Pajuçara. 

Outro detalhe que merece destaque é a área de lazer. As áreas comuns estarão distribuídas por 7 dos 15 pavimentos. Isso significa aproveitamento máximo do espaço! Entre as opções de entretenimento e diversão, o edifício contará com espaço kids, área de jogos, academia e spa. A cereja do bolo, aliás, é uma piscina rooftop, com vista para o mar.

Por fim, temos a fachada ativa: conceito que visa dinamizar espaços, com alinhamento do passeio público para uso não-residencial por parte da população. Dessa forma, estarão disponíveis restaurantes e lojas tanto para quem estiver no prédio quanto para a população que estiver no bairro.

Gestão diferenciada

A Colil traz uma parceria com a Nomah, uma startup de São Paulo, especialmente para o New Time. A Nomah é uma empresa especializada em gestão de ativos imobiliários que cuida de reservas, limpeza, manutenção e pagamento de contas das unidades. Ao mesmo tempo, padroniza a nível nacional cada apartamento gerido.

No entanto, é válido lembrar que a Nomah é uma parceira da Colil Construções, mas a decisão de utilizar ou não o serviço dessa nossa parceira caberá, é claro, ao comprador.

Entorno

Os benefícios do New Time não se restringirão apenas aos compradores do empreendimento. Na verdade, toda a população de Maceió poderá ganhar com a construção! Isso graças ao projeto Colil Valoriza, que envolve a revitalização do espaço público.

Foi apresentado aos órgãos públicos responsáveis um projeto de requalificação de parte da orla de Pajuçara, com projeto assinado pela empresa Natureza Urbana. O foco será em oferecer um ambiente democrático, que possa atender todos os tipos de público que venham a frequentar o local. Contudo, a ação dependerá da autorização do município.


Agora você já sabe porque o edifício New Time é tão inovador! Gostou? Então, conheça mais sobre o empreendimento clicando aqui. Ah, e continue de olho aqui no blog da Colil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *